Connect with us

Segunda Via

2ª Via Boleto Santander Vencido – Veja Como Emitir Novo

Publicado

em

Boleto Santander

Precisa emitir com urgência uma 2ª via boleto Santander vencido mas não sabe como utilizar as ferramentas disponíveis na internet para este propósito?

Então não se preocupe mais, pois para facilitar um pouco sua vida nós acessamos o site da empresa e trouxemos tudo resumidinho aqui para você.

Antes disso porém convém falar que os serviços de entregas de correspondências e mercadorias dos Correios está um verdadeiro caos não é mesmo?

E o problema com estes constantes atrasos é que nossas faturas e boletos com prazos de vencimento curtos estão sempre chegando bem tarde em nossas casas, quando não são entregues até mesmo após a data de vencimento.

O bom é que para driblar problemas como estes, temos a nossa disposição hoje em dia uma série de serviços oferecidos online, seja através dos próprios portais das empresas ou através de aplicativos de smartphones.

Um dos serviços mais utilizados pelos usuários é o que permite que eles mesmos façam a emissão de uma segunda via de sua fatura ou atualize um determinado boleto já vencido o prazo de pagamento.

Pois bem, se você é cliente do Banco Santander ou possui um boleto emitido por eles que ainda não foi entregue em sua casa ou que possa ter perdido ou rasurado ou ainda possa ter perdido o prazo, veja na sequência abaixo como é simples resolver este problema do conforto de seu lar.

2ª Via Boleto Santander Vencido – Atualizar é Muito Fácil

1 – Através do Site

Seu primeiro passo aqui é acessar o site do Banco Santander;

Na página inicial mostrada, procure pelo campo “2ª via de boletos” à direita e clique sobre ele;

Uma nova tela será apresentada e nela você deverá escolher uma das opções:

  1. Emissão de 2ª via: Aqui você pode emitir a segunda via dos seus boletos emitidos pelo Santander.
  2. Boleto vencido: Acesse a 2ª via de um boleto vencido emitido pelo Santander.
  3. Renegociação de dívida: Use esta opção para emitir a segunda via de boleto da sua renegociação de dívida realizada com o Santander.
  4. Boleto eletrônico – Email: Se você recebeu uma notificação por e-mail, clique aqui para emitir seu boleto.
  5. Certificado/boletos – Seguros: Acesse para fazer o download do arquivo e solicitar a segunda via do boleto ou certificado de seguros.
  6. Boletos de Crédito Imobiliário: Acesse aqui a 2ª via dos boletos para pagamento do seu Crédito Imobiliário.

No nosso caso, escolheremos a segunda opção, pois queremos atualizar um boleto com prazo de pagamento já vencido ou prestes a vencer;

Após clicar na opção dois, uma outra tela com novas informações será mostrada. Neste local você deverá clicar no link indicado por uma > (seta).

Por fim uma nova janela será mostrada e neste local basta você digitar os números do código de barras do seu boleto e clicar sobre “Prosseguir”.

Resultado de imagem para boleto santander vencido

Pronto, seguindo corretamente estes simples passos você já terá a possibilidade de conseguir uma 2ª via boleto Santander vencido para fazer o pagamento, evitando assim maiores transtornos com juros, taxas e encargos.

2 – Através do App Santander Way

Se você tem um smartphone considere baixar o aplicativo oferecido pelo Banco, pois irá facilitar demais sua vida e o controle do seu orçamento e vida financeira, pois através dele você tem rapidamente na palma das suas mãos todas as informações que precisa, entre outros serviços como emitir uma segunda via de faturas e boletos.

Ele está disponível na Google Play e na Apple Store e para conhecer todas as suas vantagens, acesse este link direto.

Eram estas as dicas que gostaríamos de compartilhar por aqui hoje portanto, caso tenha restado alguma dúvida entre em contato com a empresa através da Central de Atendimento:

  • 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas)
  • 0800 702 3535 (demais localidades)
  • 0800 723 5007 (pessoas com deficiência auditiva e de fala)

Clique para comentar

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *