Connect with us

Segunda Via

2ª Via Caixa Habitação – Veja Formas de Emitir seu Boleto

Publicado

em

Caixa Habitação

Sem dúvida alguma o maior sonho de todo brasileiro é poder adquirir a sua casa própria, para além de sair do aluguel que corrói grande parte de seu orçamento, poder ainda proporcionar um maior conforto e segurança para toda sua família.

Mas por vezes este sonho é postergado, muitos nem o alcançam, porque ainda é muito difícil adquirir um bem imóvel no Brasil, e isso se deve a enorme burocracia, poucas linhas de crédito, altos valores e taxas envolvidos, dentro outros fatores, como a incerteza do mercado de trabalho, etc…

Para auxiliar seus clientes e os brasileiros interessados de forma em geral a conquistar o tão sonhado lar, a Caixa Econômica Federal criou um Programa Habitacional com diversas especialidades e linhas de crédito e financiamento, tudo dependendo é claro do perfil do interessado.

Dentre as modalidades de crédito/financiamento existentes, podemos citar por exemplo:

1 – Quero um imóvel novo: Adquira seu imóvel com financiamento até 35 anos para pagar.

2 – Procuro um imóvel usado: Use um financiamento para comprar o imóvel usado que é ideal para você, pois a Caixa te ajuda com isso.

3 – Como comprar terreno e construir? : Se o seu sonho é construir, pode contar com a Caixa e com o FGTS para comprar seu terreno e construir a casa que sempre sonhou.

4 – Já tem o terreno? A Caixa te ajuda a construir: Seu sonho é morar em uma casa do jeitinho que sempre planejou? Conte com a ajuda da Caixa para construir e pague em até 35 anos.

5 – Já tenho imóvel em meu nome: A Caixa te ajuda com o financiamento mesmo que você já possua imóvel em seu nome. Com o SBPE, você pode financiar em até 35 anos o seu imóvel residencial ou comercial, novo ou usado.

6 – Minha Casa Minha Vida: O programa que está mudando o endereço e a vida de milhares de famílias brasileiras.

Para conhecer melhor cada um destes e obter maiores informações sobre outros Programas, acesse o site da Caixa.

Porém, se você já é cliente da Caixa e por qualquer que seja o motivo (perda, extravio, atraso de entrega, prazo de pagamento vencido, etc…) deseja emitir uma 2ª via Caixa Habitação da sua fatura, veja abaixo o que fazer:

2ª Via Caixa Habitação – Fazendo a Emissão do Boleto

1ª Forma – Através do Site

Acesse o site da Caixa e na página que será aberta, informe o número do seu contrato habitacional com a CEF e o CPF/CNPJ.

Após clicar em “Ok” você será levado para uma nova tela e lá poderá fazer a emissão de uma segunda via do boleto Caixa Habitação.

como solicitar o boleto habitação da caixa

2ª Forma – Através do Telefone

Para solicitar uma nova via do seu Boleto Habitação Caixa através de uma ligação, você precisará ligar para a Central de Atendimento nos telefones:

  • 3004-1105 para capitais e regiões metropolitanas.
  • 0800-726-0505 para demais localidades.

No momento da ligação, selecione a opção 7 (relacionada aos serviços habitacionais do banco).

A solicitação deste serviço poderá ser feita de segunda a sexta-feira das 08h às 20h.

Além deste serviço, os interessados poderão ainda contar ainda com outros serviços, como alteração dos dados de correspondência, amortização do financiamento ou cadastro das prestações em débito automático.

3ª Forma – Através do Aplicativo

Se você possui um smartphone e é entusiasta do seu uso, baixe o App Habitação Caixa, pois através dele você pode visualizar as prestações em aberto no seu contrato habitacional e fazer a emissão do código de barras para o pagamento das respectivas faturas.

Você encontrará o app disponível tanto para iOS quanto Android.

Eram estas portanto as dicas e informações que gostaríamos de compartilhar com você aqui sobre 2ª Via Caixa Habitação.

Basta agora realizar o pagamento o quanto antes numa agência bancária, no bankline ou lotérica para não ter qualquer dor de cabeça com possíveis atrasos.

Clique para comentar

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *