Segunda Via

2ª Via Fatura Ourocard – Veja Como Emitir Online

2ª Via Fatura Ourocard
Redator
Publicado por Redator

A chegada dos cartões de crédito no mercado de compras facilitou demais tanto a vida dos comerciantes, que passaram a experimentar menor inadimplência, como também ajudou muito a vida dos consumidores, que passaram a ter mais crédito na praça e também controlar melhor sua vida financeira.

Apesar de muito útil e indispensável nos dias atuais, é preciso seguir uma série de cuidados para que os cartões de crédito não virem uma armadilha em nossas mãos, como por exemplo usá-lo de forma consciente e respeitando os prazos de pagamento.

Neste quesito é que muitas pessoas vem enfrentando dificuldades ultimamente, pois é cada vez mais comum a entrega das correspondências por parte dos Correios atrasarem, e assim não recebermos os boletos de pagamento.

Pensando em facilitar a vida de seus clientes, diversas instituições bancárias e financeiras passaram a oferecer serviços online para os mesmos, e dentre estes serviços se destaca o que permite a emissão e impressão de uma segunda via de fatura.

Assim também acontece no Banco do Brasil, onde os clientes que possuem um cartão Ourocard, com bandeira Visa, que sejam correntistas ou não, podem a qualquer momento emitirem uma 2ª via fatura Ourocard.

Desta forma fica mais fácil manter em dia os pagamentos, evitando a cobrança de taxas, encargos, juros ou multas decorrente de atrasos na próximas faturas, que convenhamos, sempre nos causa muita dor de cabeça.

4 Formas de Emitir uma 2ª Via Fatura Ourocard

Podemos conseguir atualizar nosso boleto do BB através da internet, via telefone, via caixas eletrônicos e comparecendo numa Agência Banco do Brasil mais próxima.

Via Internet (Para correntistas)

Confira o passo-a-passo:

Acesse o Internet Banking e clique em “Acesse sua Conta”.

Informe na sequência sua senha de 8 dígitos.

Vá ao menu cartões, em seguida Extrato da Fatura.

Selecione o cartão Ourocard desejado para verificar seus lançamentos.

Para imprimir ou salvar o boleto para pagamento, clique no ícone na parte superior da página.

Em seguida, clique em Boleto da Fatura, para ter acesso às informações como código de barras, valor do documento, data de vencimento e endereço do titular do cartão.

Caso você não seja correntista do BB, baixe o App Ourocard para ter acesso à fatura digital e assim companhar as compras feitas com seu cartão de crédito na hora em que elas acontecem, entre outras facilidades, como emitir uma segunda via da fatura através do seu cpf.

Via Aplicativo (Para não correntistas também)

Você também pode ter acesso ao seu boleto por meio do aplicativo BB e assim aproveitar suas facilidades. Para isso, siga o passo-a-passo.

Baixe o aplicativo Ourocard nas lojas Google Play e Apple Store.

Clique “Cartão de Crédito” na parte azul abaixo.

Digite o número do seu cartão de crédito e sua senha. Em seguida, clique em “Confirmar”.

No “Menu” você terá diversas opções, entre elas acesso a “Segunda via de fatura”, código de barras para pagamento, entre outros.

Selecione a opção emissão de segunda via de fatura ou código de barras, você terá acesso a segunda via da fatura do seu cartão de crédito.

Telefone Central de Atendimento

Se não conseguir utilizar a opção 1, tente então entrar em contato com a central de atendimento aos clientes da empresa. O número está gravado no verso do seu cartão, caso não esteja, basta ligar para 4004 0001 (regiões metropolitana) e 0800 729 0001 (nas demais localidades).

Agência Banco do Brasil

Dirija-se até a Agência Banco do Brasil mais próxima de sua casa.

Eram estas portanto as informações que gostaríamos de compartilhar com você sobre como emitir uma 2ª via fatura Ourocard pela internet e outros meios.

Caso tenha restado dúvidas, deixe um comentário abaixo ou de preferência entre em contato com o atendimento da instituição através dos telefones que informamos anteriormente.

Sobre o autor

Redator

Redator

Sou muito ligado em tudo que diz respeito à cartões de crédito e débito. Se algum cartão é vantajoso pra mim, certamente será bom pra você!

Deixa um Comentário