Connect with us

Segunda Via

Atualizar Boleto HSBC Vencido – Veja Como é Fácil

Publicado

em

Caso você tenha em mãos um boleto emitido pelo HSBC porém o mesmo demorou para chegar em sua residência e assim você perdeu o prazo de pagamento, saiba que você não precisa mais se preocupar e nem se dirigir a uma agência bancária para atualizar boleto HSBC vencido.

Isso é possível porque hoje em dia é cada vez maior o número de serviços disponibilizados online para os consumidores, que economizam tempo e dinheiro não precisando enfrentar longas filas.

E dentre os muitos serviços existentes, um dos que mais se destacam certamente é o que oferece a possibilidade de um cliente emitir uma segunda via da sua fatura através da plataforma online da empresa.

Vale dizer ainda, antes de mais nada, que o Banco HSBC não possui mais agência física no Brasil, tendo sido comprado em 2015 pelo Bradesco.

Portanto, qualquer fatura ou boleto que você tenha em mãos dessa instituição que esteja rasurada ou com prazo de pagamento vencido, deve ser solicitado uma 2ª via através do site do Bradesco.

Na sequência abaixo você confere um passo-a-passo bem resumido de todo este processo e desta forma consegue manter sempre em dia o pagamento de suas contas.

Atualizar Boleto HSBC Vencido – Passo-a-Passo Simples

Seu primeiro passo portanto é acessar ao site do Banco Bradesco direto na página de atualização de faturas.

O segundo passo, já dentro da página citada, é ter em mãos alguns dados importantes para o preenchimento do novo boleto, como o “Nosso Número”, o CPF/CNPJ do beneficiário e do pagador ou a linha digitável da fatura.

A imagem abaixo ilustra onde encontrar no boleto vencido o nosso número e a linha digitável:

Resultado de imagem para nosso numero bradesco

1 – Se preferir localizar e atualizar seu boleto da primeira forma, clique no botão “Pesquisar boleto pelo CPF/CNPJ/Nosso Número”.

Uma janela será aberta e você deverá preencher a informação de segurança e clicar em “Continuar”.

Na próxima tela mostrada, basta preencher os dados pedidos (CPF/CNPJ/Nosso Número) e clicar novamente em “Continuar”.

Pronto, você já será levado para outra tela, local onde poderá emitir e imprimir seu boleto que está vencido.

2 – Caso prefira atualizar boleto HSBC através da segunda maneira, clique sobre o botão “Pesquisar boleto pela linha digitável”.

A sequência de passos aqui é idêntica à anterior, ou seja, após clicar sobre o botão uma nova tela será mostrada, ali você deverá digitar os dados de segurança, continuar e na nova tela digitar os números da linha digitável e “Continuar”.

Seguindo certinho esses passos, você também poderá ter em mãos sua fatura atualizada brevemente.

Não Tenho Mais em Mãos o Boleto – O que Devo Fazer?

Bom, se já se passou muito tempo desde o vencimento do boleto e os Correios ainda não entregaram a correspondência em sua casa e por isso você não tem o boleto em mãos, você deverá primeiramente ligar para a empresa beneficiária (empresa para a qual você paga um produto ou serviço) e solicitar o CPF/CNPJ do pagador e o nosso número, ou a linha digitável.

Somente após encontrar estas informações é que você deverá dar os passos listados anteriormente e enfim conseguir atualizar seu boleto vencido.

Lembramos por fim que após emitir a sua segunda via, é necessário realizar o pagamento o quanto antes para não perder novamente o prazo re-fixado, evitando assim multas, juros, taxas e outras dores de cabeça.

Caso tenha restado alguma dúvida sobre este assunto, nos envie um comentário logo abaixo informando qual a sua dificuldade, pois rapidamente responderemos a todos nossos leitores.

Por fim, assista o vídeo abaixo que resume tudo que falamos aqui em imagens e trás ainda outras dicas e informações que podem ser importantes para você.

Clique para comentar

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *