Cartão de Crédito Cartões

Como Cancelar ou Bloquear Cartão Caixa Facilmente

Cartão de Crédito Caixa
Redator
Publicado por Redator

Possuir um cartão de crédito hoje em dia é fundamental para todas aquelas pessoas que desejam facilitar suas compras, seus pagamentos, participar de promoções e obter diversos benefícios.

Existe hoje neste mercado uma oferta muito grande de cartões de crédito e cada um deles é mais ou menos vantajoso para um determinado público, o que vai contar aqui é o “tamanho” do seu bolso.

Uma excelente opção é apostar nos cartões oferecidos por empresas que não cobram tarifas muito altas ou mesmo que isentam o cliente de taxas e anuidade.

Recentemente escrevemos um artigo sugerindo as 7 melhores opções de cartões de crédito sem anuidade. Dê uma lida depois, assim, quem sabe você encontrará uma opção especial para você.

Bom, se você já é um cliente correntista da CEF e utiliza um dos seus produtos, como o cartão de crédito, mas deseja fazer o cancelamento do mesmo ou então saber como bloquear cartão Caixa facilmente, confira as informações que reunimos na sequência abaixo.

Sem querer te prender nem nos alongarmos muito, já vamos direto ao ponto: você consegue cancelar ou bloquear seu cartão indo pessoalmente até uma agência da CEF, porém, a forma mais simples e rápida de conseguir isso é através da Central de Atendimento.

Bloquear Cartão Caixa Via SAC: 0800 726 0101

Neste número de atendimento você poderá fazer reclamações, dar sugestões, fazer elogios, fazer pedidos de cancelamento, obter informações sobre produtos e serviços, entre outros.

O atendimento está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana e a ligação pode ser realizada de um telefone fixo ou celular.

Informações Importantes

Bloqueio: geralmente acontece em casos de perda, roubo, furto ou extravio e é necessário comunicar a empresa operadora de seu cartão rapidamente, para que ela proceda com os trâmites de bloqueio daquele cartão perdido.

Após o pedido, geralmente o próprio banco emitirá automaticamente uma 2ª via do seu cartão, enviando-o posteriormente através dos serviços dos Correios.

O quanto antes este processo todo seja feito, menor será a chance de tentarem utilizar seu cartão em compras fraudulentas. Caso ocorra isso, você poderá fazer a contestação dos valores no próprio site da CEF.

Cancelamento: normalmente acontece quando há insatisfação com o produto ou serviço ou ainda quando não é mais vantajoso para o cliente possuir tal cartão. Em caso de cancelamento não será emitida uma segunda via, visto que o cliente manifestou o desejo de não ser mais cliente da empresa.

Esteja realmente ciente portando do seu desejo de cancelar seu cartão Caixa, pois tal ato é definitivo e caso você queira mais tarde voltar a ser cliente, será preciso preencher uma nova proposta de adesão.

Eram estas portanto as dicas que gostaríamos de compartilhar com você hoje sobre como cancelar ou bloquear cartão Caixa.

Para tirar dúvidas e obter maiores informações, acesse o site da CEF na sessão “cartões”, pois ali consta uma série de informações dos produtos, serviços e uma sessão de dúvidas.

Sobre o autor

Redator

Redator

Sou muito ligado em tudo que diz respeito à cartões de crédito e débito. Se algum cartão é vantajoso pra mim, certamente será bom pra você!

Deixa um Comentário