Connect with us

Programas de Fidelidade

Como Abrir Crediário Casas Bahia e Fazer Pagamentos Via Carnê

Publicado

em

Crediário Casas Bahia

Em nosso site falamos muito sobre como solicitar diversos tipos de cartões de crédito, deixando bem claro quais são suas vantagens, benefícios e quais são os ideais para os determinados tipos de clientes.

Recentemente inclusive tratamos em um artigo sobre como solicitar um Cartão Casas Bahia, explicando suas principais vantagens e benefícios.

Apesar de todo conforto e segurança proporcionado pelos cartões de crédito aos clientes, é possível notar ultimamente um forte movimento voltar às grandes redes varejistas, que são os clientes dando preferência por realizar suas compras com o uso dos velhos carnês de pagamento.

Isso nada mais é do que a volta do popular crediário que é uma forma de pagamento oferecido pelas empresas sem a intermediação de uma instituição financeira por trás, ou seja, nesta modalidade quem assume os grandes riscos de inadimplência é a própria rede comerciante.

E é justamente por conta do grande risco envolvido que as empresas passaram a oferecer seus próprios cartões de crédito aos seus clientes, conhecidos como Private Label, e dificultando a burocracia para se abrir um crediário na própria loja.

Porém muitas pessoas não se acostumaram com essa modalidade de pagamento de compras e tiveram dificuldades em seu controle, gastando demais da conta ou então passaram tomar a atitude de deixarem de consumir com frequência.

De olho nesta importante fatia de mercado de pessoas que não tem e não querem um cartão, grandes redes voltaram a oferecer crediário próprio um pouco mais facilitado, como é o caso das Casas Bahia.

Se você é cliente da rede ou deseja se tornar um, saiba que esta opção é mais uma facilidade oferecida pela empresa aos seus clientes, fato que pode facilitar sua vida. Confira na sequência como fazer para abrir um Crediário Casas Bahia.

Abrir Crediário Casas Bahia – Documentos Necessários

Para abrir o seu crédito pela primeira vez e comprar parcelado com juros baixos em diversas vezes no carnê ficou mais simples e rápido, porém ainda são necessários alguns trâmites burocráticos na hora da aprovação que pode causar incômodo ao consumidor.

De modo geral são solicitados documentos para realização de cadastro, consultas nos órgãos de proteção ao crédito, bem como análise dos valores disponibilizados para o financiamento das compras.

Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos ao fazer a solicitação de crediário:

  • Documento de identidade (RG ou CNH);
  • CPF;
  • Comprovante de endereço (conta de luz, água, telefone, etc…);
  • Telefones para contato (no mínimo 2, além de telefone de parentes e/ou amigos para confirmação de informações) e
  • Comprovante de rendimento (holerite, pagamento de taxas como autônomo, extrato bancário, declaração do imposto de renda, pró-labore, etc…).

Após ter seu crediário aprovado você já poderá realizar suas compras divididas em várias vezes no crediário, o conhecido Carnê Casas Bahia.

Uma excelente novidade para você que não possui conta bancária ou um cartão de crédito é que a rede está investindo em tecnologias que facilitem e simplifiquem sua vida, assim, será possível brevemente fazer compras online e realizar pagamentos através de um app próprio da rede, o Carnê Digital.

Bom, esperamos que esta dica seja útil, porém se você tiver alguma dúvida, escreva um comentário abaixo ou ligue diretamente para a Central de Atendimento da empresa:

Televendas:
(11) 4003-2773

Atendimento:
(11) 4003-4336-

RJ e Região:
0800-200-4336

Loja Física:
(11) 3003-8889.

Clique para comentar

Faça um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *