Connect with us

Segunda Via

Como Emitir uma Segunda Via Bradescard e Atualizar sua Fatura

Publicado

em

Segunda Via Bradescard

Antes de falarmos exatamente sobre como emitir uma segunda via Bradescard e assim atualizar a fatura, é interessante sabermos um pouquinho sobre o que é a empresa BradesCard e quais serviços ela presta no mercado.

Bom, se você já utiliza seus serviços, sabe que ela é uma administradora de cartões de crédito pertencente ao Banco Bradesco.

Sua principal atividade é fazer a emissão e a administração dos chamados “cartões private label”, ou seja, aqueles cartões de crédito que adquirimos diretamente em lojas e estabelecimentos e que possuem a logomarca de tais locais.

Popularmente, esses cartões adquiridos em lojas e estabelecimentos comerciais são conhecidos pelos clientes como “cartões próprios”, pois além da marca da loja, podem vir ou não com uma bandeira famosa, como Mastercard ou Visa por exemplo.

Se você ainda não é cliente e está pensando em adquirir um destes cartões, pode ficar tranquilo e solicitar o seu, pois além de ter em sua base mais de 22 milhões de clientes satisfeitos em todo país e mais de 3 mil pontos de vendas, ele ainda oferta as melhores soluções financeiras do mercado, como seguros, assistências, empréstimos, títulos de capitalização e muito mais.

Dentre os clientes para qual a Bradescard emite cartões, podemos citar exemplos como o BradesCard Elo, BradesCard Visa Nacional, C&A Visa Gold e Internacional, Casas Bahia Visa Internacional, Cencosud Visa Gold, Nacional e Internacional, Clube Angeloni MasterCard e Visa Gold, Coop Fácil Visa Internacional, Leader, TNG Card Visa Nacional, Lojas Americanas Visa Internacional, Lojas Colombo Visa Internacional e Nacional, Makro Visa Internacional, Pague Menos Visa Internacional, entre outros.

Confira maiores detalhes e a relação completa acessando este link.

Como emitir a segunda via Bradescard e atualizar a fatura pela internet

Bom, um problema recorrente e que todos nós estamos sofrendo, são os atrasos frequentes da entrega de correspondência por parte dos Correios não é mesmo?

O problema é que ali no meio daquelas cartas em atraso está a fatura do nosso cartão, que deve ser paga com toda urgência dentro do prazo de validade (pois eu tenho certeza que ninguém aqui quer cair na armadilha dos juros por atraso do cartão de crédito não é verdade?).

Hoje em dia não é necessário mais sair de casa, enfrentar trânsito, ficar em intermináveis filas para conseguir uma 2ª via de conta na loja ou instituição financeira.

Passo-a-passo

1 – Para conseguir uma segunda via Bradescard você deve primeiro acessar seu site online.

2 – Visualize na parte superior da sua tela os campos “Internet banking”, para quem tem conta no Bradesco e o campo CPF “Cliente não correntista”.

3 – Se você for correntista acesse sua conta normalmente, já se não for, informe seu cpf e clique ok para fazer um cadastro de acesso aos serviços online.

4 – Ao entrar na próxima tela, clique logo abaixo em “Primeiro Acesso” se for seu caso e informe todos os dados que serão pedidos e clique em “Avançar”.

5 – Na próxima tela que será mostrada, será necessário preencher uma série de informações para realizar este cadastro. Mas fique tranquilo, esses passos para o cadastro é somente em seu primeiro acesso.

6 – Após efetuar o cadastro corretamente, basta fazer login e acessar o sistema interno com seu cadastro e senha e emitir a segunda via Bradescard daquele determinado mês em atraso.

Fatura via telefone de atendimento

Caso não consiga fazer a atualização da sua fatura Bradescard através dos passos anteriores, telefone para a central de atendimento para obter deste modo a segunda via. Para encontrar o número, acesse este link, selecione seu cartão e veja na tela para que número ligar.

Por exemplo, quem possui o cartão C&A Visa Nacional, deve ligar para:

Central de Atendimento BradesCard:

Central de Atendimento – Consultas, informações e serviços transacionais

De segunda a sábado, das 8h às 22h

Capitais: 4004 0127

Demais regiões: 0800 701 0127

SAC – Reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 730 5030

Deficiência auditiva ou de fala: 0800 722 0099

Ouvidoria – Demandas não solucionadas nos demais Canais de Atendimento: 0800 722 2073

Bom, esperamos ter te ajudado de alguma forma. Se tiver restado dúvidas sobre como emitir a segunda via da sua fatura, faça um comentário abaixo.